quinta-feira, 26 de abril de 2012

Perda para a música


Perdemos ontem mais um grande músico brasileiro. O sambista Dicró faleceu, aos 66 anos, em Magé no Rio de Janeiro. Profunda tristeza para o samba brasileiro que perde um de seus mais irreverentes sambistas. Cantor e compositor Dicró era marcado pela alegria e sátiras em suas músicas.


Ao saber que estava doente, disse Dicró: "Não morri, não. Estou aí, duro na queda. Só estranhei uma coisa: andei de jatinho, de navio luxuoso, de limusine, de Ferrari e, de repente, quando eu me dou conta estou dentro de uma ambulância. Sabia que eu era gordo, cachaceiro e mentiroso, e diabetes eu descobri há pouco tempo. Cheguei no hospital, e os caras me internaram. Forçando uma barra: parei de beber e parei de fumar. Eu só não consigo parar de mentir".

Mais uma grande perda artística para nosso país! Que descanse em paz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário