sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Próximo Destino

Hoje inicio mais uma novidade no Blog, trata-se da coluna Próximo Destino. Tal coluna tem como finalidade indicar e dar sugestões sobre viagens já feitas pelo autor do blog ou colaboradores que queiram ajudar com suas opiniões sobre suas viagens.

Vamos analisar diversos aspectos sobre viagens nacionais e internacionais, fornecendo pontos turísticos, passeios interessantes e diferentes, restaurantes, cultura entre outras questões que possam ser repassadas por aqui. Curto muito viajar e tais dicas são sempre importantes. Se você quiser ajudar também é só escrever o seu texto e me enviar através do e-mail fsadl@hotmail.com.
 
A minha primeira postagem Próximo Destino é sobre o Rio de Janeiro e não poderia deixar de ser diferente, visto que é minha cidade natal, com inúmeros e diversificados programas para se fazer, além de ser uma cidade muito receptiva.
 
Claro que não pretendo esgotar o Rio de Janeiro em uma única postagem, mas hoje, em homenagem ao dia das crianças, deixarei  uma ótima dica de programa para se fazer com os filhos: um belo passeio pelo Jardim Zoológico. Eu estive lá com meu filho e foi bastante divertido, educativo e interessante, um programa para toda família, com certeza!!
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário