quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Por um Natal mais Solidário

 
Amigos, colegas e leitores do Blog, inicio hoje mais uma jornada na tentativa de fazer o mundo um pouco mais solidário. Todo ano na época de Natal realizo uma campanha pela arrecadação de Cestas Básicas para distribuição a pessoas carentes, em busca de um Natal com menos fome. Este ano não poderia ser diferente.
 
Neste ano pretendo arrecadar não somente Cestas Básicas, mas também Brinquedos para as crianças. Por isso, gostaria de contar com a ajuda de todos, pedindo a colaboração para me ajudar e este ano poder arrecadar um número maior de Cestas Básicas e também de Brinquedos. Arrecadarei tudoaté o dia 22 de dezembro e a partir desta data farei a distribuição. A título de exemplo, uma Cesta Básica pronta em supermercados gira em torno de R$25,00. Aqueles que não puderem ou não tiverem disponibilidade, poderão me repassar o valor desejado que comprarei os produtos, seja cesta básica ou brinquedo (a pessoa escolhe) e prestarei contas imediatamente, sem qualquer problema.
 
As Cestas poderão ser entregues na minha casa ou no meu escritório. Meu telefone para contato é (98) 8807-5171 e aos interessados em saber o endereço da minha residência ou escritório é só enviar um e-mail para fsadl@hotmail.com que envio a informação.
 
Espero que me ajudem nesta campanha solidária por um Natal mais alegre e com menos fome para famílias carentes em nossa cidade. Vamos ajudar! Repassem a ideia aos seus amigos e se quiserem se juntar fiquem à vontade. Vamos fazer parte deste Trabalho Solidário.
 
Agradeço a todos desde já!
 
Fernando Sávio A. de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário